25
Qui., Abr.
0 New Articles

Sony apresenta as funcionalidades de Marvel’s Spider-Man Remastered para PC

Jogos
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Sony acaba de partilhar mais novidades sobre a tão esperada versão de PC de Marvel’s Spider-Man Remastered, entre elas diversas das suas funcionalidades, bem como os requisitos mínimos exigidos para que possa retirar partido desta magnífico jogo.

Depois de todo o sucesso atingido enquanto título para a Playstation, Marvel’s Spider-Man Remastered prepara-se agora para ser elevado a um novo patamar de grandiosidade gráfica, ao ser convertido para uma versão de PC que permitirá aos jogadores ver todo o potencial deste título expandido pela exposição a um hardware muito mais poderoso do que aquele que pode ser encontrado numa consola Playstation. Isto possibilitará ao jogo usufruir de tecnologias como Ray Tracing, desde que possuam equipamento que a suportem, o que melhorará drasticamente toda a experiência de jogo.

Esta adaptação para PC também permitirá ao Marvel’s Spider-Man Remastered utilizar as tecnologias Nvidia DLSS e Nvidia DLAA, através das quais pode ser alcançada uma performance de qualidade muito superior à das consolas, potenciada por frame rates muito mais altos e uma qualidade de imagem também consideravelmente superior. E tendo em conta a diversidade de monitores que tendem a ser utilizados juntamente com este hardware, o jogo apresentará compatibilidade com diversos tipos de resolução, incluindo 32:9, 21:9 e até mesmo suporte para setups compostos por diversos monitores. Adicionalmente, a Sony afirma, também, que o jogo apresentará suporte para Dualsense.

Esta nova versão do Spider-Man está particularmente talhada para os computadores mais potentes, já que o objetivo é exatamente oferecer uma experiência de jogo que nas restantes plataformas não seria possível, visto estarem equipadas com hardware que não pode, de todo, competir com um bom PC de gaming.

Ainda assim, o estúdio Insomniac certificou-se de que o jogo também rodará bem em computadores menos potentes. No entanto, nesses casos não será possível usufruir de todas as vantagens que esta versão oferece.

 

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus