25
Qui., Abr.
0 New Articles

Twitter Blue com tweets de 4.000 caracteres – mas só para pagantes

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Twitter anunciou a capacidade de postar tweets mais longos para utilizadores pagos. Com esta novidade, em vez de serem limitados a 280 caracteres, os assinantes da Blue podem postar tweets com até 4.000 caracteres. O mesmo limite aplica-se a citações de tweets e respostas. O Twitter disse que, a par dos tweets longos, as quem pagar pode postar media como imagens ou vídeos.

Embora apenas os assinantes do Twitter Blue possam postar tweets longos, todos podem lê-los. Quem se deparar com um destes tweets longos vai ver apenas os primeiros 280 caracteres na linha do tempo e, se quiser ler mais, pode clicar em “Mostrar mais”.


A introdução deste novo formato significa que as pessoas que compram assinaturas podem ficar tentadas a postar tweets mais longos em vez de tópicos. Mas com milhões de outros utilizadores não-Blue a continuarem a postar poucas palavras, a rede pode ficar confusa e perder algumas das características que a definem.

 

O Twitter também disse na sua página de suporte da Blue que em breve reduzirá os anúncios para assinantes da Blue para metade; será um plano de assinatura mais caro, mas livre de anúncios.

Anteriormente, o Twitter Blue também introduziu a capacidade de publicar vídeos de 60 minutos. Musk tem a intenção de atrair bloggers e criadores de conteúdo para aderirem à plataforma. O Twitter Blue já se expandiu para a Índia, Brasil e Indonésia – num total de 15 mercados onde a assinatura está disponível.

O plano pago da rede social de Elon Musk também dá direito ao selo de verificação, edição de tweets, menos anúncios e vídeos mais longos com resolução 1080p.

O Twitter Blue tem sido criticado pelos utilizadores da rede social, uma vez que o custo-benefício da assinatura não parece estar a atrair muitos utilizadores: menos de 1% da base de utilizadores tem o Twitter Blue.

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus