07
Qui., Jul.
0 New Articles

App de Donald Trump regista problemas no dia de lançamento

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A rede social do ex-presidente Donald Trump, Truth Social, ficou disponível para download na App Store, na noite de domingo, mas algumas pessoas tiveram dificuldade em criar uma conta.

As pessoas que fizeram o download da rede social disseram que viram mensagens de erro quando tentavam inserir uma data de nascimento, e-mail ou número de telefone para criar uma conta. Outros referiram que colocados em lista de

espera após a inscrição. “Devido à grande procura, vamos colocá-lo na lista de espera”, dizia a mensagem, que incluía um número da lista de espera.



O logótipo da marca também parece ter sido copiado. Segundo avança a Vice a imagem gráfica da Truth Social é muito semelhante à da Trailar. “Com base em notícias recentes trazidas à nossa atenção por vários meios de comunicação social, mostrando as semelhanças entre o nosso próprio logótipo Trailar e o logótipo Truth Social, procuramos agora aconselhamento jurídico para compreender os próximos passos e opções disponíveis para proteger a nossa marca”, referiu Matthew Summers, chefe de marketing da Trailar.

O lançamento da aplicação é uma prova dos planos de Trump de voltar às redes sociais depois de ser expulso do Facebook , Twitter e YouTube no ano passado. Estas gigantes bloquearam o ex-presidente Trump das suas suas plataformas, visto estarem preocupados que os seus comentários pudessem desencadear violência após os motins mortais de 6 de janeiro no Capitólio .



O Truth Social, que se parece com o Twitter, também é uma rede social alternativa a redes sociais como o Parler, Gettr e Rumble, a que os conservadores recorreram na sequência de preocupações com a censura.

O Trump Media and Technology Group anunciou pela primeira vez que tinha planos para lançar o Truth Social em outubro, na sequência da vontade de “enfrentar a tirania da Big Tech”.

O CEO Devin Nunes, ex-congressista republicano, disse à Fox News que o “(nosso) objetivo – e acho que vamos atingi-lo, é até o final de março estarmos a funcionar a 100%, pelo menos nos Estados Unidos”, acrescentou, Devin Nunes,

O filho mais velho de Trump, Donald Jr. fez uma publicação no Twitter da conta @realDonaldTrump onde Trump faz a sua primeira publicação na rede social Truth Social onde diz “Preparem-se! O vosso presidente preferido vai ver-vos em breve“.

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus