24
Qua., Abr.
0 New Articles

Microsoft está a expulsar os computadores sem requisitos para o Windows 11

Microsoft está a expulsar os computadores sem requisitos para o Windows 11

Tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Microsoft já está a começar a retirar os PCs do seu programa de testes do Windows Insider que não tem requisitos para atualizar para o Windows 11. Todos os utilizadores que se juntaram à Microsoft para testar o Windows 11 e cuja a sua maquina não atende aos requisitos mínimos de hardware, provavelmente irá receber uma mensagem no Windows Update a avisar que irá necessitar de reinstalar o Windows 10 para continuar a usufruir do seu computador.

“O seu computador não atende aos requisitos mínimos de hardware para o Windows 11”, diz o aviso da Microsoft. “O seu dispositivo não está qualificado para ingressar no Programa Windows Insider no Windows 11. Instale o Windows 10 para participar no Programa Windows Insider no Canal Release Preview.”

Os utilizadores que estavam a testar o Windows 11 nos canais Dev e Beta começaram a receber a mensagem nos seus computadores esta semana, isto surgiu após a Microsoft anunciar a data de lançamento do próximo sistema operativo para 5 de outubro. É algo que a Microsoft avisou que os utilizadores de teste que iria acontecer no início do período beta do Windows 11, contudo ainda destaca frequentemente os problemas ainda relacionados com os requisitos mínimos de hardware que a Microsoft estabeleceu.
Os utilizadores de teste do Windows 11 que estão a executar o sistema operativo em hardwares sem suporte poderão vir a usar uma solução alternativa para instalar uma versão ISO. A Microsoft avisou que os dispositivos neste estado sem suporte não irão ser elegíveis para atualizações do Windows, e isso inclui patches de segurança.
A Microsoft recomenda que os utilizadores de teste do Windows 11 que não atendam aos requisitos mínimos de hardware instalem o Windows 10, pois esse sistema operativo irá ter suporte até 2025.

A Microsoft tentou justificar os seus requisitos mínimos de hardware do Windows 11 em torno de uma pressão por segurança e confiabilidade, mas ainda deixa alguns computadores vendidos recentemente sem poderem ser atualizados. O Windows 11 eleva a linha da base da segurança ao nível da CPU, a Microsoft deixou claro que deseja impor ou oferecer suporte ao Trusted Platform Module (TPM) , UEFI Secure Boot e métodos de segurança baseados em virtualização.

O Windows 11 segundo a Microsoft chegará no dia 5 de outubro. A integração do aplicativo Android não está a chegar ao lançamento, mas os utilizadores de teste do Windows Insider irão ter acesso nos próximos meses ao recurso que depende fortemente de hardware moderno.

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2021
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 para receber notícias diariamente em seu celular
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews