05
Ter., Jul.
0 New Articles

LG apresentou novos monitores de gama superior na CES

LG apresentou novos monitores de gama superior na CES

Hardware
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Em Las Vegas a LG vai mostrar os últimos modelos de monitores de gama superior que contam com a sofisticada tecnologia Nano IPS. Os novos ecrãs eleva para um novo patamar a experiência de reprodução de cores. Sempre atenta às opiniões dos seus

clientes a marca coreana melhorou também o monitor HDR600 com base na experiência dos mesmos para que este oferecesse altas gamas de brilho e novas opções de conectividade com compatibilidade total com o padrão Thunderbolt 3.
O novo monitor de 32 polegadas UHD 4K (32UK950) da LG é pioneiro na oferta de tecnologia avançada Nano IPS patenteada pela marca. Esta tecnologia envolve a aplicação de partículas de nanómetros no ecrã LED, para absorver ondas de luz em excesso, conseguindo destacar a intensidade e a pureza das cores. Segundo a LG, a experiência de visualização é mais precisa e encontra-se mais próxima do real com a capacidade de exibição de 98% do espectro de cores DCI-P3. Este espectro é utilizado pelos mais exigentes profissionais que trabalham com edição de vídeo. A gama dinâmica de brilho de 600 cd/m² e o suporte a HDR600 torna este monitor numa escolha acertada para muitos profissionais.


Fonte:da Redação e Por Maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus