11
Qui., Ago.
0 New Articles

Cebolas que não fazem chorar

Alimentos
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Os supermercados britânicos vão começar a vender “cebolas que não fazem chorar”. São chamadas de Sunions e serão vendidas pelo retalhista britânico Waitrose, a partir da próxima terça-feira, quatro anos depois de terem sido introduzidas no mercado norte-americano. Para além da etiqueta, os clientes não serão capazes de as distinguir das “normais”.

Foram desenvolvidas pela gigante farmacêutica Bayer, que vendeu o seu ramo agrícola à BASF em 2018. Foram necessários 24 anos de cruzamento de cebolas cuidadosamente selecionadas e menos picantes e cinco milhões de dólares para fazer as cebolas Sunions . E não foram geneticamente modificadas. Foram colhidas em julho passado em Espanha, e armazenadas desde então para garantir que não causariam uma única lágrima.

As cebolas Sunions vão custar mais do triplo do preço das cebolas mais baratas vendidas pela Waitrose. Agora, cabe aos consumidores dizer se vale a pena a diferença de preço.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da euronews
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus