16
Ter., Abr.
0 New Articles

CONSELHO MUNICIPAL DA MANHIÇA IMPLANTA FÁBRICA DE PAVÊ

CONSELHO MUNICIPAL DA MANHIÇA IMPLANTA FÁBRICA DE PAVÊ

Maputo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Conselho Municipal da Manhiça está a montar uma unidade de fabrico de pavê, visando acelerar o processo de melhoramento das vias de acesso nesta vila autárquica.

 

A fabriqueta de pavê da Manhiça, neste momento na fase final da montagem, conta com uma capacidade de produção de cerca de sete mil e quinhentas unidades por dia.

Para além de acelerar o melhoramento das condições das vias de acesso, a unidade de produção vai permitir uma drástica redução dos custos, para a pavimentação das vias, trabalho que era garantido exclusivamente por empresas de construção.

Uma situação que segundo o vereador para a área de infra-estruturas na Manhiça, Samuel Bicane, condicionava os planos da edilidade na componente vias de acesso.

Samuel Bicane, vereador para a área de infra-estruturas no conselho municipal da vila da Manhiça e o processo de montagem de uma fabriqueta para produção de pavê, visando minimizar os custos e acelerar o processo de melhoramento das vias de acesso.

Entretanto, o governador da Província de Maputo, Raimundo Diomba, visitou esta sexta-feira a unidade no último dia da sua governação aberta e inclusiva no distrito da Manhiça.

 

 

 

Fornecido por:Rm.co.mz 2016 ( Stop.co.mz/nacional )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews