25
Qui., Abr.
0 New Articles

GAZA ESTÁ REGISTAR AVANÇOS ASSINALÁVEIS NO DESENVOLVIMENTO

“GAZA ESTÁ REGISTAR AVANÇOS ASSINALÁVEIS NO DESENVOLVIMENTO DO CAPITAL HUMANO” -PR

Gaza
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da República, Filipe Nyusi, afirma que a província de Gaza está a registar avanços assinaláveis no desenvolvimento do capital humano, assente na expansão do emprego e inclusão social.


Filipe Nyusi apontou os sectores da agricultura, turismo e obras públicas como os que mais se evidenciam na formação do capital humano.
Falando no final da visita de trabalho de três dias à província de Gaza, o Chefe do Estado moçambicano destacou ainda o início da exploração das areias pesadas de Chibuto e a construção do aeroporto local.
“Os empregos na província de Gaza subiram e as grandes áreas estão a empregar a agricultura, o turismo e o sector de construção. Esses indicadores nos encorajam. Os agricultores estão ali, estão a criar oportunidades e foi bom ver aquelas empresas a dizer que estão a competir no mercado sul-africano com a nossa banana. Só as medidas que estão sendo tomadas para a implantação do aeroporto, indicam que estão aí nos testes, no terreno, pessoal, etecetera “, frisou o Presidente da República.

 

 

 

Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus