06
Qua., Jul.
0 New Articles

Pouco mais de cinquenta e uma mil pessoas aguardam pagamento de subsídio social directo

Inhambane
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Pouco mais de cinquenta e uma mil pessoas de quatro autarquias da província de Inhambane aguardam pelo pagamento de subsídio de apoio social directo pós emergência, desembolsado pelo governo no âmbito da mitigação da covid-19.

O director provincial de Assuntos Sociais, em Inhambane, Samuel Júnior, disse que até ao momento foram pagos 3 mil, dos nove mil que deverão os munícipes inscritos nas autarquias de Vilankulo, Maxixe, Inhambane e vila de Quissico.


“Estamos a aguardar apenas o desembolso dos valores para conseguirmos garantir a conclusão do pagamento dos restantes quatro meses que estão em falta. O nosso grande público-alvo são as pessoas idosas que não têm onde viver. O impacto deste programa é o alívio da vulnerabilidade por parte das pessoas que sem este apoio estariam numa situação difícil e são pessoas que não consegue fazer alguma coisa. Com o nosso subsídio, através do programa subsídio social básico, conseguem aliviar aquilo que ó seu sofrimento “, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus