07
Qui., Jul.
0 New Articles

Restabelecida ligação eléctrica ao distrito de Marromeu

Sofala
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Já foi restabelecida a ligação eléctrica ao distrito de Marromeu, em Sofala, após o corte causado passagem da tempestade tropical Ana.

Chegou assim ao fim o apagão, que durou onze dias, tempo necessário para se erguer uma torre eléctrica de emergência em substituição da que foi derrubada pelo temporal.

O fornecimento de energia é assegurado por uma linha que parte da subestação de Luabo, na província da Zambézia, conforme explicou o porta-voz do Conselho dos Serviços de Representação de Estado em Sofala, Octávio Chicoco, no fim da primeira sessão do órgão ordinária alargada aos administradores distritais.

O encontro também analisou a situação de assistência a cerca de oito mil e quinhentas famílias afectadas pela tempestade tropical Ana em Sofala.

O Porta-voz da primeira sessão do Conselho dos Serviços Provinciais de Representação do Estado em Sofala, Octávio Chicoco, informou que mais de duzentos e cinquenta quilómetros de estradas continuam intransitáveis por causa das chuvas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus