20
Sáb., Abr.
0 New Articles

NÃO HAVERÁ OUTRO GOVERNO EM MOÇAMBIQUE PARA ALÉM DO FORMADO E DIRIGIDO PELO PRESIDENTE NYUSI

“NÃO HAVERÁ OUTRO GOVERNO EM MOÇAMBIQUE PARA ALÉM DO FORMADO E DIRIGIDO PELO PRESIDENTE NYUSI” -1º SECRETÁRIO DA FRELIMO EM TETE

Tete
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

1º Secretário do comité provincial da Frelimo em Tete tranquilizou, esta quarta-feira, a população de Ncondedzi, em Moatize que não haverá outro governo para além daquele que está a ser dirigido pelo Presidente Filipe Nyusi.  

 

Fernando Bemane disse que em Moçambique não há espaço para desmandos porque tudo o que tem sido feito, respeita a Constituição da República e as demais leis vigentes do país.

 Bemane desmentiu a existência de alegados administradores, chefes dos postos e localidades indicados pela Renamo para iniciar a governação a partir deste mês.

O Primeiro Secretário do comité provincial da Frelimo em Tete sublinhou que a nomeação de dirigentes não se faz em comícios e nem por ameaças ao povo.

“Temos o Presidente Filipe Jacinto Nyusi, Presidente de todos os moçambicanos. Aqueles que querem ter outro presidente que esperem. Nós temos o nosso chefe do posto aqui, legalmente nomeado e se aparecer outro é preciso chamar. Aqueles que se apresentam como chefes de postos ilegais, devem ser conduzidos à polícia. “-referiu Fernando Bemane.

Bemane reiterou o apelo para maior vigilância e denúncia de indivíduos que fomentam a agitação em Ncondedzi sobre alegada governação à força da Renamo.

Os populares pedem para o governo pôr fim ao conflito político-militar naquela região porque, segundo as suas palavras, querem trabalhar para o desenvolvimento do país. 

 

 

 

 

Fornecido por: Rm.co.mz 2016 ( STOP )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus