12
Sex., Ago.
0 New Articles

Mais energia eléctrica para a província de Tete

Tete
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Todos os postos administrativos da província de Tete serão electrificados, nos próximos oito anos.

O director da empresa Electricidade de Moçambique disse que a energização daquelas regiões será feita tanto com a energia da nacional assim como através de painéis solares.

Segundo Carlos Muhoro, neste momento faltam dez postos administrativos por serem electrificados.

Muhoro revelou que neste trimestre está garantida a electrificação de três postos administrativos, nomeadamente Mucumbura, no distrito de Mágoè, Zóbuè, em Moatize e Chiputo, no distrito da Marávia.

O director da Electricidade de Moçambique em Tete fez saber que a electrificação dos postos administrativos pretendida pela sua empresa está em consonância com o plano do governo.

Carlos Muhoro sublinhou que apesar do trabalho árduo que tem sido feito pela sua empresa, o grande constrangimento tem sido o roubo e a vandalização dos materiais eléctricos.

Segundo Muhoro, estas situações têm posto em causa os esforços da EDM em Tete, na expansão da rede e melhoramento da qualidade de energia.

 

 

 

Fonte:da Redação e da RM
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus