24
Qua., Abr.
0 New Articles

Os líderes reiteraram que só com a paz,pode alcançar o desenvolvimento

NAMPULA: LÍDERES COMUNITÁRIOS E RELIGIOSOS PEDEM AO PR O RESTABELECIMENTO DA PAZ EFECTIVA

Nampula
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Em Nampula, líderes comunitários e religiosos pediram, esta sexta-feira ao Presidente da República, Filipe Nyusi, para que seja restabelecida urgentemente a paz efectiva no país.

Os líderes reiteraram que só com a paz, se pode alcançar o desenvolvimento.     

Em resposta a estes pedidos, o Presidente da República, Filipe Nyusi, disse que se inspira nas comunidades para resolver os problemas do país.

“ Normalmente me inspiro em vocês. Vocês têm as comunidades nas mãos e neste momento que precisamos falar com aquelas pessoas que de facto estão com a população, aqueles que vivem com o povo ali na base, no terreno, que vivem as dificuldades de seca, cheias, por vezes, de ciclones, de cólera, de malária, HIV/SIDA, aqueles que levam as crianças para os ritos de iniciação, aquele líder que mobiliza para produzir, para a criança ir á escola, mas também momentos de alegria. Então não há agenda especial, senão conversarmos e ouvirmos de vocês o que gostariam que o vosso governo fizesse. Não temos medo que vocês digam que é difícil, porque só sabendo o que é difícil, nós podemos, juntos, discutirmos como fazer para passarmos esta fase difícil “, frisou o Presidente da República, Filipe Nyusi.

 

 

 

 

 

Fonte:RM

Reditado para:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus