24
Qua., Abr.
0 New Articles

Acidentes de viação provocam vinte e duas mortes em Nampula

Nampula
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Vinte e duas pessoas perderam a vida e outras vinte e duas ficaram gravemente feridas, no primeiro trimestre deste ano, em consequência de 16 acidentes de viação.

São dados anunciados esta segunda-feira pelo governador de Nampula, Manuel Rodrigues, no lançamento da campanha de Segurança Rodoviária aos cidadãos daquela parcela do País.

A campanha surge em resultado de um projecto inserido no contexto sociocultural e é uma iniciativa da Associação dos Músicos de Nampula, que pretendem, através da música, sensibilizar os condutores e peões para boa conduta na via pública, para evitar a sinistralidade.

Manuel Rodrigues referiu que os cidadãos devem evitar ao máximo envolverem-se em acidentes.

O governador Manuel Rodrigues fez saber que o parque automóvel da província está cada vez mais a crescer e, por isso, é essencial que também os cidadãos tenham maior prudência ao circular nas estradas.

Entretanto, o presidente da associação de Músicos de Nampula, Alex Júnior, fez saber que durante os próximos tempos a sua agremiação vai trabalhar em diversos pontos da província através da música para sensibilizar os utentes das estradas.

 

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus