25
Qui., Abr.
0 New Articles

Circulação condicionada sobre a ponte do Rio Machiropa com dias contados

Nampula
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Até esta sexta-feira será reestabelecida a circulação de viaturas sobre a ponte do Rio Machiropa que sofreu a sua estrutura em consequência dos estragos causados pela depressão tropical ANA.

Neste momento a circulação entre os distritos de Nacala-a-velha e Memba está condicionada e usa-se um desvio de cerca de 18 quilómetros cuja transitabilidade é deficiente.

O Secretário de Estado de Nampula, Mety Gondola, que visitou a ponte esta quarta-feira disse que a destruição de parte da estrutura da ponte dificulta o transporte de combustíveis e outras mercadorias para o distrito de Memba.

Mety Gondola falou também das obras sobre a ponte do Rio Mueleny e Covö, cujo grau de destruição não atinge as da ponte sobre o Rio Nachiropa.

O Secretário de Estado de Nampula, Mety Gondola, explicou que depois da montagem das pontes metálicas haverá interdição da circulação de viaturas, sobre as mesma, de grande tonelagem ou seja, acima de dez toneladas para evitar o colapso destas infra-estruturas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus