12
Sex., Ago.
0 New Articles

EDM perde milhões de meticais por vandalização de infra-estruturas

Nampula
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Empresa Electricidade de Moçambique, área ao serviço do Cliente de Nampula registou no ano passado, uma perda de cerca de 17 milhões de metias resultantes da vandalização de infra-estruturas eléctricas e postes de transformação de energia.O Director da Área de Serviço ao Cliente de Nampula, Eduardo Pinto informou que durante o ano passado, um cidadão perdeu a vida quando pretendia vandalizar um cabo eléctrico para fins de ligação clandestina da energia eléctrica

nos bairros.

Eduardo Pinto referiu que contribui também para as perdas financeiras, o problema de ligações clandestinas, com maior predominância na cidade de Nampula, para quem apela, no entanto, as comunidades a denunciarem casos de género.

Eduardo Pinto explicou que a EDM está a levar a cabo uma série de campanhas de sensibilização às comunidades por forma a desmantelar o problema de envolvimento dos funcionários da sua empresa nos esquemas de roubo de energia e ou vandalização de infra-estruturas eléctricas.

 

 


Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus