25
Qui., Abr.
0 New Articles

ELEIÇÕES INTERCALARES DE CUAMBA MARCADAS PARA 17 DE DEZEMBRO

Niassa
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Porta-voz do governo, Alberto Nkutumula, anunciou Terça-feira a realização de eleições intercalares no município de Cuamba, província nortenha de Niassa, a 17 de Dezembro próximo.

 

A eleição intercalar será repetida na sequência da morte, a 14 de Setembro, de Vicente da Costa Lourenço, edil da considerada capital económica de Niassa, vítima de doença.

Em conferência de imprensa no final da 23ª sessão ordinária do conselho de ministros, Nkutumula explicou que não haverá nenhum outro recenseamento de eleitores visto que o país está num ano eleitoral.

Na mesma sessão, o Conselho de Ministros apreciou e aprovou a resolução que aprova os termos do contrato mineiro de carvão no distrito de Cahora Bassa, província central de Tete, a ser celebrado com a empresa ENRC Moçambique, na qualidade de concessionária.

A resolução aprova ainda os termos do contrato mineiro para o desenvolvimento de projecto de areias pesadas em Chibuto, província de Gaza, Sul de Moçambique, a ser celebrado com a Anhui Foreign Economic Construction Group e Yunnan Xinli Nonferrous Metals.

 

 

 

 

Fornecido por: Da rm.co.mz 2016 ( STOP)

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus