12
Sex., Ago.
0 New Articles

Presidente da República exige primazia das FDS no combate ao terrorismo

Nacional
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da República, Filipe Nyusi, insta as Forças Armadas de Defesa de Moçambique a aprimorarem-se cada vez mais, para fazer face aos desafios actuais de defesa da pátria.

Falando na abertura do vigésimo segundo Conselho Coordenador do Ministério da Defesa Nacional, Filipe Nyusi, defendeu, hoje, a protecção de crianças de modo a evitar que sejam recrutadas e usadas como guerrilheiras em combates.

O Presidente da República e Comandante em Chefe das Forças de Defesa e Segurança comentava, assim, sobre um dos temas que serão abordados no Conselho Coordenador do Ministério da Defesa.

As Forças Armadas de Defesa de Moçambique têm a obrigação de ser exemplares na sociedade, obedecendo o comando ou gestão que os caracteriza - sublinhou o Presidente da Republica.

Já o Ministro da Defesa Nacional garantiu que as Forças Armadas de Defesa de Moçambique continuam em prontidão para responder às ameaças a soberania integridade do país.

O Conselho Coordenador do Ministério da Defesa Nacional decorre sob o lema: “Sector de defesa, focado no planeamento por capacidade rumo a modernização das forças armadas de defesa de Moçambique”.

O encontro será marcado ainda por palestras sobre os desafios e avanços do sector.

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews