25
Qui., Abr.
0 New Articles

Apoiadores de Trump se reúnem em marchas pelos EUA

Marchas estão sendo organizadas em pontos simbólicos de importantes cidades com o objetivo de mostrar orgulho pela atual administração

US Canada
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Apoiadores do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, planejam se reunir em pontos simbólicos em grandes cidades do país como a Trump Tower, em Nova York, e o Monumento de Washington. Marchas estão sendo organizadas com o objetivo de

mostrar orgulho pela administração de Trump.

A manifestação deste sábado, chamada de “March 4 Trump” (um trocadilho com a expressão “marche por Trump” e com o dia 4 de março), pretende ainda demonstrar unidade contra aquilo que os organizadores chamam de “franja subversiva”. Eles alegam que há grupos tentando sabotar a visão de Trump para o país.

Apoiadores de Trump fizeram protestos nas últimas semanas para se contrapor a manifestações contrárias ao presidente, como a marcha de mulheres ocorrida um dia após a posse e protestos contra o decreto que barrou temporariamente a entrada no país de cidadãos de sete países de maioria muçulmana.

Na segunda-feira, houve manifestações pró-Trump em diversas cidades, incluindo Denver e Atlanta. Trump participou pessoalmente de um evento na Flórida no dia 18 de fevereiro.

 

 

 

 

 

 

Fonte:Reuters

Reditado para:Noticias do Stop 2017

Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews