25
Qui., Abr.
0 New Articles

Biden classifica sequestro no Texas como "ato terrorista"

US Canada
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, classificou a tomada de reféns numa sinagoga no Texas como ato terrorista. O FBI identificou, entretanto, o perpetrador do crime, morto pela polícia, como um homem de 44 anos, de nacionalidade britânica, de nome Malik Faisal Akram. Biden condenou o antissemitismo por detrás do ato.

"Este foi um ato terrorista, relacionado com alguém que foi preso há 15 anos e cumpriu 10 anos de cadeia, mas foi mais do que isso. O FBI fez um excelente trabalho", disse o presidente.

A ministra dos Negócios Estrangeiros do Reino Unido, Liz Truss, mostrou solidariedade para com os Estados Unidos e a comunidade judaica. Condenou a tomada de reféns como ato terrorista e antissemita.

O homem teria como motivação exigir a libertação de uma mulher paquistanesa condenada por terrorismo e detida em Fort Worth, perto da cidade onde decorreu este incidente. Dois adolescentes foram detidos pela polícia britânica em relação com este caso.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da euronews
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews