25
Qui., Abr.
0 New Articles

Incêndio mortal em Nova Iorque

US Canada
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Uma falha num aquecedor elétrico portátil terá estado na origem do incêndio no bairro do Bronx, em Nova Iorque. Dezanove pessoas morreram no local, entre elas nove crianças.

Vítimas de queimaduras ou intoxicação por fumos, dezenas de feridos foram transportados para os hospitais da cidade. De acordo com os bombeiros há treze pessoas em estado crítico.

"O incêndio consumiu um apartamento que se encontra em dois andares e parte do corredor. A porta para o apartamento, infelizmente, foi deixada aberta quando os residentes saíram e não se fechou sozinha. O fumo espalhou-se por todo o edifício, e daí a enorme perda de vidas, existindo pessoas a lutar pelas suas vidas neste momento em hospitais por todo o Bronx," Dan Nigro, Comissário dos bombeiros de Nova Iorque.

O incêndio no edifício com 120 apartamentos foi o mais mortífero da cidade de Nova Iorque em três décadas e mobilizou cerca de 200 bombeiros. As autoridades averiguam se há responsabilidade civil por falta de alarme na propagação das chamas.

 

 


Fonte:da Redação e da euronews.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews