25
Qui., Abr.
0 New Articles

Mulher de presente no dia de sao Valentim perfeito para o seu homem

É o seu namorado uma aberração esportes? Sabemos que quando se trata de caras que você pode sentir-se esta questão não deve ser convidado

Romance
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Presentear algo especial para a sua cara no Dia dos Namorados pode ser um pouco complicado. Os indivíduos são geralmente não tão próxima ou particular sobre o que eles querem como presentes. Mas isso não significa que eles não amá-los. Então, o que

para obter para eles? Bem, vamos fazer a sua tarefa fácil, dizendo-lhe sobre os presentes a sua cara secretamente deseja.

 

Chocolates, rosas ou brinquedos de pelúcia são uma completa falta de nenhum; eles só provar que você não colocar muito pensamento em que a presente ele. Se você quer dar a ele o presente perfeito, obter algo que é realmente pensativo. Aqui estão algumas idéias para o presente perfeito Dia dos Namorados para a sua cara.

 

1. memorabilia Esportes

 

É o seu namorado uma aberração esportes? Sabemos que quando se trata de caras que você pode sentir-se esta questão não deve ser convidado, mas ainda quero que você pense duro e responder. Queremos que lembrar que o esporte que ele realmente gosta eo que equipes ou jogadores são seus favoritos

 

 

2. Você pode presente ele as recordações dos esportes de seu time favorito.

 

jersey do seu time favorito ou um autógrafo de seu jogador favorito vai certamente fazê-lo passar por cima da lua. Você pode facilmente encontrar memorabilia de esportes de vários sites de leilão. Então, começar a licitação com antecedência. Se isso está fora de seu alcance, então você pode presente ele corresponder bilhetes ou uma assinatura anual para a sua revista favorita de esportes. Se nada mais funciona, é fácil encontrar uma camisa ou jaqueta com o número de seu jogador favorito nele.

 

 

3. Perfume

 

Os caras adoram ser mimados como meninas. Isso é algo que nós sabemos que eles nunca aceitaria! Assim, presente a ele um perfume high-end que ele tenha sido cobiçando para idades. Tente descobrir o seu gosto, as notas do perfume que ele prefere, procure a sua marca favorita e faça a sua escolha em conformidade.

Se você não como sua escolha do perfume, então você presente ele algo que você acha que vai fazê-lo sentir o cheiro bom. Peça a um amigo dele de tag along, para que ele possa ajudá-lo a fazer uma boa escolha.

 

 

4. Gadgets

 

Os caras adoram gadgets e eles secretamente deseja para eles sempre. Você não precisa quebrar sua conta bancária por presentear seu namorado um gadget de alto preço; você pode dar-lhe algo peculiar e divertido. Um despertador à base de água, uma unidade USB na forma de seu super-herói favorito ou um novo conjunto de elegantes fones de ouvido com cancelamento de ruído vai certamente fazê-lo feliz. Você também pode obter alguns oradores coloridos Bluetooth, para adicionar uma faísca colorida para seu quarto.

 

 

5. coisas divertidas

 

Tente por coisas que são um pouco diferente e divertido. vidros de tiro coloridos com legendas loucos, elegantes abridores de garrafa e até mesmo rolhas, um conjunto Kamasutra cartão, um canivete suíço, jogo de dardos ou de um conjunto de fichas de poker são algumas das coisas divertidas que fará com que a luz cara do seu cara-se com prazer. Bem, tal presente também mostrar o seu homem, o que uma namorada "cool" você é!

 

 

6. Chocolates

 

Por chocolates não queremos dizer aquelas presentes pacotes que estão disponíveis nos supermercados. Os seus chocolates precisa ser um pouco hatke. Afinal, eles são para a pessoa mais hatke em sua vida! chocolates escuros prémio recheados com paan, frio ou saunf pode realmente formigar suas papilas gustativas. Se o cara não é muito aventureiro com a sua comida, você pode presente os chocolates tradicionais com praline e enchimento nozes.

 

 

7. Dig em seus gostos

 

Este depende de quão bem você realmente sabe que seu homem. Pense sobre o que ele gosta, ele pode ser algo completamente nerd ou totalmente luxuoso. Se os quadrinhos são todos os que o homem fala sobre, se apossar de uma história em quadrinhos do vintage para surpreendê-lo este V-dia. Se ele está obcecado com uma faixa de música ou um personagem do filme (não Rocky ou Family Guy toca uma campainha?), Presente a ele um T dos grafittis com sua imagem favorita ou uma citação. E, se o seu amor é para a música, presente a ele uma guitarra ou um conjunto de tambores ou discos de vinil de edição limitada que ele tenha sido economizando para.

Se o seu homem está obcecado com seu trabalho, esta é uma oportunidade perfeita para você para tirá-lo uma caneta de luxo, o que lembrá-lo de que você mesmo quando ele está no trabalho. canetas de ponta, como Mont Blanc e Pierre Cardin pode fazer qualquer desmaio cara. E, canetas são realmente na moda e são simbólicos de bom gosto e sofisticação.

 

 

8. presentes caseiros

 

Se você realmente não pode dar ao luxo de presente a sua cara algo caro, então chicote-se algo para ele em casa. Mostre-lhe que você pode ser uma deusa doméstica, fazendo alguns biscoitos de chocolate. Coloque-as em uma lata e escreva uma nota bonito para ele. Você também pode criar cartões personalizados do presente para ele com "presentes", como dando-lhe o controle remoto da TV por uma hora, pequeno-almoço na cama, sem fazer barulhos irritantes quando seu jogo favorito é sobre, dando-lhe um beijo sempre que ele exige e assim por diante. Ele pode resgatar esses cartões de presente sempre que ele gosta e você pode surpreendê-lo durante todo o ano.

Este dia dos namorados vai ser uma surpresa agradável para a sua cara, temos a certeza. O que você decidiu presentear-lo? Partilhe as suas ideias connosco.

 

 

  

 

 

Fornecido por: DO STOP.CO.MZ 2016 ( STOP )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus