19
Sex., Abr.
0 New Articles

Harry pode dar beijo em público, mas William não

Diferença de posição entre os irmãos príncipes explica por que seguem código de etiqueta diverso com as suas companheiras

Família
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Tente procurar imagens do príncipe William e da Kate Middleton em demonstrações públicas de afeto. Você terá muita dificuldade, porque eles, enquanto realeza, possuem uma série de regras e protocolos a seguir enquanto estão em serviço. Por isso é difícil

encontrar foto do casal de mãos dadas, por exemplo.
Por outro lado, o mesmo não acontece com Harry. A família real britânica confirmou, em novembro de 2016, que ele estava namorando a atriz Meghan Markle, da série Suits. Desde então, os dois têm sido vistos juntos em algumas situações mais íntimas do que seu irmão e a cunhada.
A revista Harper’s Bazaar publicou um texto para explicar o código de etiqueta com relação ao assunto e por que há essa diferença entre os dois irmãos. Basicamente, há três motivos.
Primeiramente, a publicação diz que William e Kate serão, eventualmente, rei e rainha da Inglaterra já que ele é o segundo na linha sucessória. Harry, por outro lado, é somente o sexto na linha de sucessão - antes dele, além do irmão e do pai, vêm seus três sobrinhos, um deles ainda em gestação. Sendo assim, sua posição é bem menos importante que a do irmão e, portanto, o rigor ao seguir o código de etiqueta é menor.
Em segundo lugar, a revista ressalta que, nos momentos em que o príncipe Harry foi flagrado de mãos dadas com Meghan, ele não estava em serviço. Dessa forma, se ele não estava representando a coroa, não haveria problema.
Por fim, a publicação nota que Harry e Meghan estão no começo do namoro, quando as demonstrações de afeto são bem mais comuns. Além disso, a atriz ainda não é um membro da realeza, o que tira sua obrigação de seguir com qualquer protocolo. Por outro lado, William e Kate estão casados há seis anos e Kate é, oficialmente a Duquesa de Cambridge.

 

 


Fonte:da Redação e Por band.uol.com.br
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus