26
Qui., maio
0 New Articles

Luís Neto Kiambata defende expulsão de Marcolino Moco do MPLA

Partidos
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Marcolino Moco está mais ligado a UNITA por isso deve ser expulso do MPLA, defendeu o embaixador Luís Neto Kiambata, está manhã, durante o programa África Magazine da RNA.

O embaixador "violou" a pauta do programa para falar do antigo Secretária-Geral do MPLA, que esta semana concedeu uma entrevista ao Novo Jornal, onde voltou a tecer duras críticas ao Presidente João Lourenço.



Amílcar Xavier, o apresentador do programa, ainda chamou atenção ao político que o assunto Moco não está no alinhamento do programa, mas aquele insistiu dizendo que não é tema, “mas é uma coisa que fere as pessoas”.

“Ele pode estar ligado a qualquer partido, mas que diga abertamente que ele já não faz parte do MPLA”, disse o embaixador que se referiu a outras figuras do partido que também foram expulsas, como Chipenda, Nito Alves e Outros.

 

Fonte:da Redação e da angonoticias.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus