25
Qui., Abr.
0 New Articles

Estruturas do MPLA são compactas e estruturadas - Bento Bento

Estruturas do MPLA são compactas e estruturadas - Bento Bento

Partidos
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O secretário para a política de quadros do MPLA, Bento Francisco Bento, afirmou hoje (segunda-feira), em Luanda, que as estruturas do partido estão extremamente compactas e organizadas para os próximos desafios políticos que se avizinham no país, com

realce para as eleições autárquicas.
Bento Bento fez essa afirmação a margem da abertura do curso de "Organização e Gestão dos Arquivos", promovido pela formação partidária, visando a melhoria de acções dos seus quadros, durante as suas obrigações.
O secretário explicou que a direcção do MPLA tem alinhamentos centrais para enfrentar, com sucesso, este desafio, começando primeiro a olhar para o perfil dos quadros autárquicos, requisitos que estão devidamente estruturado.
A outra fase, segundo o político, é lançar para o "combate" as eleições a nível dos municípios, porque não deve ser é qualquer candidato a ser indicado para essa corrida política.
Disse que todas as acções formativas visam melhorar a acção das diferentes estruturas auxiliares quer a nível central, das provinciais e municipais, para uma estrutura extremamente compacta e organizada e com quadros cada vez mais capazes para melhorar as acções.
Bento Bento reconheceu ser importante o tratamento e técnica de gestão de documentos para implementação de políticas eficazes em qualquer organização.
Lembrou que as políticas de reforma que se verificam na esfera política e social no país, obriga o partido a assumir responsabilidades de superação de forma permanente, para que os objectivos possam ser alcançados, principalmente as promessas feitas nas últimas eleições gerais de 2017.
No curso, a decorrer até o dia 30 deste mês, os participantes vão ter contactos com temas ligados a " Informação documental, A produção, A organização Preservação e conservação de documentos, Difusão da informação e O uso das tic's".

 

Fonte:da Redação e Por angonoticias
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus