20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Cantor George Michael morre aos 53 anos

Estilo de vida
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O cantor e compositor britânico George Michael morreu neste domingo, dia 25, aos 53 anos. A notícia foi confirmada por seu assessor em contato com a reportagem da BBC.

"É com enorme tristeza que confirmamos que nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz em sua casa durante o Natal. A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento de dificuldade e de emoções. Não faremos outros comentários no momento", diz a nota oficial, que não revelou o motivo da morte do artista.

De acordo com a polícia britânica, uma ambulância foi chamada na região de Oxfordshire, mas nenhuma “circunstância suspeita” foi encontrada pelas autoridades.

 

Em 2011, o cantor quase morreu de pneumonia. Internado em um hospital de Viena, na Áustria, ele foi submetido a uma traqueostomia para mater suas vias respiratórias abertas. Em uma entrevista ao jornal Daily Mail após receber alta, o artista disse que a experiência tinha sido muito assustadora e que ele “provavelmente não se sentiria tão seguro na vida novamente”.

 

Carreira e vida pessoal

 

Michael, cujo nome de batismo era Georgios Kyriacos Panayiotou, era filho de um restaurador cipriota e nasceu em Londres em 1963. Formou o WHAM! com seu colega de escola Andrew Ridgeley em 1981 e a partir de 1986 seguiu carreira solo, vendendo mais de 100 milhões de discos.

 

Abertamente homossexual, foi casado com Kenny Goss. Teve várias ocorrências com a polícia por porte de drogas e dirigir alcoolizado. Em 1998 foi preso após ser flagrado por um policial praticando atos libidinosos em um banheiro público.

 

Careless Whisper, Freedom! '90, Kissing a Fool, Father Figure e I Want Your Sex estão entre os maiores sucessos do britânico.

 

 

 

 

Fonte:Da Reuters

Reditado para:Noticias do Stop 2016

Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus