19
Sex., Abr.
0 New Articles

Residentes de Kiev defendem NATO e EUA

Asia Meridional
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Enquanto em Genebra decorria a maratona diplomática entre Washington e Moscovo, na capital da Ucrânia, Kiev, muitos residentes defendiam, sem surpresa, uma maior aproximação com a NATO e uma posição de força dos Estados Unidos face à Rússia.

"Penso que, na situação atual, a NATO é a melhor opção para nós. A Rússia não pode ditar, com as suas exigências, os movimentos da Ucrânia", dizia um.

Outro afirmava: "Ser um Estado neutro não é uma opção. A NATO é a única opção. A Rússia não é um inimigo adequado. O inimigo deve ser destruído, mentalmente e fisicamente."

Outro ainda acrescentava: "Espero que os americanos não abandonem a Ucrânia. Devem ficar do lado da Ucrânia e Putin deve ser posto no seu lugar."

Na capital ucraniana, ninguém esquece todos os que perderam a vida no conflito com os rebeldes pró-russos no Leste do país, nem a invasão e anexação da Crimeia, há menos de oito anos.

 

 

Fonte:da Redação e da euronews
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus