Volta ao mundo em 15 imagens da última semana - 21/05

AplicLoja Windows 11 Pro

Nesta semana, um desastre aéreo voltou a chocar o mundo. Durante um voo de rotina entre Paris e Cairo, um avião da companhia Egyptair desapareceu na última quinta-feira.

 

Supostos pedaços da aeronave foram encontrados pela marinha do Egito. O local da queda, aparentemente, foi algum ponto do Mar Mediterrâneo. As 66 pessoas que estavam dentro da aeronave já são dadas como mortas pelas autoridades.

A razão do acidente ainda não foi descoberta. Muito tem se especulado ao longo dos últimos dias. As teorias vão de falha mecânica a atentado terrorista.

Enquanto as buscas pelo avião continuam, a agonia dos familiares também se estende. Na foto acima, você vê familiares de passageiros do voo no Cairo.

Na Nigéria, uma das 300 garotas sequestradas pelo grupo extremista Boko Haram foi encontrada. Na Venezuela, a situação não é nada boa e o país está à beira do abismo. O Canadá continua acompanhando o incêndio na região de Alberta.

Acompanhe a seguir os fatos e fotos que marcaram a semana mundo afora.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:EXAME

Reditado por: Stop Noticias 2016

Tópicos: Acidentes aéreos, Acidentes de avião, Airbus, Empresas, Aviação, Empresas de tecnologia, Empresas holandesas, Animais, Arte, Terrorismo, Ataques terroristas, Boko Haram, Bélgica, Europa, Países ricos, Cachorros, Canadá, Ásia, China, Corrupção, Escândalos, Fraudes, Câmara dos Deputados, Política no Brasil, Democratas, Desastres naturais, Eduardo Cunha, Egito, África, Eleições americanas, Enchentes, Estados Unidos, Festival de Cinema de Cannes, França, Guerras, Incêndios, Iêmen, Nicolás Maduro, Políticos, Nigéria, Pobreza, Protestos, Protestos no Brasil, Quênia, Venezuela, América Latina, Índia

Fotografias: Getty Images

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus