24
Qua., Abr.
0 New Articles

Você não precisa mais de uma TV para assistir à Globo

Programação ao vivo: o recurso está disponível no app Globo Play

Entretenimento
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Globo está se preparando para um mundo no qual a TV não é mais nossa principal tela. Isso está sendo feito com o app Globo Play. Graças a ele, a audiência poderá assistir ao conteúdo ao vivo da rede sem a necessidade de ter uma televisão.

O app Globo Play, que é uma plataforma de vídeo sob demanda, permite que o usuário veja os programas da emissora de TV aberta em computadores, smartphones ou tablets.

O recurso já estava disponível para moradores do Rio de Janeiro e de São Paulo. A Rede Globo, no entanto, está trabalhando na expansão do alcance de seu app. A partir dos dias 11 e 18 de julho, Distrito Federal e Minas Gerais também terão, respectivamente, acesso à ferramenta.

De acordo com a assessoria da Globo, o objetivo é ampliar o recurso para toda a rede da emissora, porém ainda não há data para a finalização desse trabalho.

Além dos programas tradicionais, o Globo Play também terá um segundo canal ao vivo durante os Jogos Olímpicos. Chamado de "Play nos Jogos", ele terá programação 24 horas complementar à TV aberta e estará disponível para todo o país.

Mais de sete milhões de pessoas já fizeram o download do Globo Play, segundo a emissora. O aplicativo está disponível para Android e iPhone.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:EFE

Reditado para:Tecnologia Stop 2016

Fotografias:Getty Images

Tópicos:Olimpíada 2016, TV, Emissoras de TV, Globo, Serviços, Rede Globo, Redes de TV, Televisão, TV Online

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus