25
Qui., Abr.
0 New Articles

Série live-action de One Piece da Netflix vai chegar neste ano de 2023

Entretenimento
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Netflix declarou oficialmente que a adaptação de live-action do One Piece está programada para ser lançada em 2023. Este anúncio foi recebido com muito entusiasmo, dado que marca a primeira vez que a série e anime, aclamada pela crítica, está a receber um tratamento de Hollywood. O novo poster, revelado pela Netflix, apresenta personagens e ambientes icónicos da amada franquia.

A Netflix não deu uma data específica, embora a empresa tenha exibido um novo post para a sua adaptação de longa data de Eiichiro Oda.

 

Com os exibicionistas Matt Owens e Steven Maeda ao leme, a adaptação vai certamente cumprir a sua promessa de se manter fiel ao mundo que o criador Eiichiro Oda criou no seu trabalho. O elenco principal inclui uma série de actores e atrizes bem conhecidos, como Iñaki Godoy assumindo o papel de Luffy, Mackenyu como Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp, e Taz Skylar como Sanji. Os fãs já tiveram um vislumbre do Luffy do Godoy a partir do cartaz que foi lançado juntamente com o anúncio.

A Netflix também proporcionou aos espectadores uma visão dos bastidores de alguns dos cenários que serão apresentados nesta adaptação. Pelo que vimos até agora, parece que foram capazes de capturar a estética única que está associada à One Piece na perfeição. Isto inclui uma gama de cores vibrantes que ajudam a dar vida até a cenas simples do dia-a-dia, como quando Luffy e a sua equipa estão sentados à volta de uma fogueira a discutir o seu próximo movimento.

Este ano, a adorada série japonesa e anime One Piece foi novamente adaptada, desta vez como jogo de vídeo One Piece Odyssey. Este lançamento segue uma série de adaptações de acção ao vivo lançadas pela Netflix, tais como Death Note e Cowboy Bebop. Enquanto o Death Note recebeu uma única adaptação cinematográfica, a transição de Cowboy Bebop para o pequeno ecrã foi de curta duração, com a sua única temporada a não merecer atenção suficiente para uma renovação.

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus