25
Qui., Abr.
0 New Articles

Luis Enrique diz que Messi está recuperado de lesão e retornará

Luis Enrique terá reforços de Messi e Suárez para enfrentar o La Coruña pelo Campeonato Espanhol na próxima rodada

La Liga BBVA
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Além do craque argentino, Barcelona também terá de volta ao time o zagueiro Umtiti, que estava lesionado, e o atacante Luis Suárez, que servia a seleção uruguaia nas Eliminatórias,O craque Lionel Messi deve voltar aos campos no próximo compromisso do

Barcelona, diante do La Coruña, pela La Liga. Quem dá a possibilidade como praticamente garantida é o técnico Luis Enrique, que em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (14 de outubro) celebrou a disponibilidade para escalar seu camisa 10.

“A grande notícia é que estão recuperados dois jogadores que estavam lesionados, Messi e Umtiti. No caso de Leo, desde quarta-feira ele já treina com o grupo e a um bom nível. Quando você melhora de uma lesão, para voltar, você precisa de minutos em campo. Agora, eu devo falar com ele amanhã para decidir, mas, em princípio, está disponível, como o resto dos companheiros”, comentou.

O técnico ainda descartou a hipótese de poupar jogadores que retornam da Data Fifa devido a desgaste, como Suárez, que estava com a seleção do Uruguai. No caso de Neymar, suspenso no segundo jogo da Seleção Brasileira, seu retorno foi antecipado e não houve o problema do cansaço.

“Luis Suarez está disponível como todos, e não me disse nada sobre estar cansado. Os jogadores que viajam a outros continentes têm menos dias para se recuperar, mas ele está em condições”, terminou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus