13
Sáb., Ago.
0 New Articles

Lateral Marcelo é criticado por Dieter Hecking, técnico

Marcelo recebeu críticas do técnico do Wolfsburg após simular falta

La Liga BBVA
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Brasileiro foi chamado de 'ator' pelo comandante da equipe alemã após simular falta e recebe cartão amarelo no duelo da Champions League

 

Lateral-esquerdo do Real Madrid, Marcelo deu muito o que falar após o jogo contra o Wolfsburg, na partida de ida pelas quartas de final da Uefa Champions League.

Após disputa de bola com Arnold, Marcelo se jogou, tentando forjar uma agressão para a arbitragem. O meia alemão foi punido com cartão amarelo, mas foi para o brasileiro que a situação ficou ruim.

O técnico dos Lobos, Dieter Hecking, chamou o jogador de ator em entrevista e se mostrou muito irritado com o lance. “Marcelo é um ator. Isso me deixa enojado, pois ele não tem necessidade. Eu disse a ele para parar de atuar. Ele deveria ter sido expulso”, disse Hecking à imprensa alemã.

Apesar dos questionamentos, é improvável que Marcelo seja punido, pois a regra afirma que não pode haver punição retroativa uma vez que o árbitro não detalhou o ocorrido na súmula do jogo.

Arnold, que marcou o segundo gol da equipe alemã e seu primeiro gol na Liga dos Campeões, brincou com a situação quando questionado: “Eu disse que gostaria de ter um cabelo bonito igual ao dele. Coisas assim fazem parte do futebol. Depois do jogo tudo fica esquecido”, explicou ao Bild.

Com a vitória por 2 a 0 em casa, o Wolfsburg pode perder por até dois gols, desde que marque no Santiago Bernabéu. O placar de 2 a 0 para o Real Madrid leva o jogo à prorrogação.

 

 

 

 

 

Fornecido por:FOX Sports 2016 ( Stop.co.mz )

 

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus