23
Ter., Abr.
0 New Articles

Márquez é diagnosticado com visão dupla novamente após acidente na Indonésia

MotoGP
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Marc Márquez está sofrendo de outro episódio de visão dupla após sua queda na sessão de aquecimento do Grande Prêmio da Indonésia de domingo, disse o piloto da Honda na terça-feira.

O hexacampeão de MotoGP sofreu uma queda na curva sete que o lançou no ar e caiu pesadamente de lado. Ele levou uma pancada na cabeça, mas evitou ferimentos graves, pois a moto giratória o errou. Leia história completa

Márquez não correu depois que foi declarado inapto. O piloto de 29 anos sofreu um episódio semelhante no final da temporada passada após uma concussão que sofreu em um acidente de treinamento e disse que foi aconselhado pelos médicos a não continuar correndo.

"Parece que estou experimentando um déjà vu", disse Marquez no Twitter. "Durante a viagem de volta à Espanha, comecei a sentir desconforto com minha visão e decidimos visitar o Dr. Sanchez Dalmau, que confirmou que tenho um novo episódio de diplopia.

"Felizmente, é menos grave do que a lesão que tive no final do ano passado. Mas agora é hora de descansar e esperar para ver como a lesão evolui".

A Honda disse que Márquez passou por um check-up médico geral em Madri para avaliar todos os hematomas causados ​​pelo acidente e uma ressonância magnética do cérebro, que confirmou que ele não sofreu outros ferimentos.

Márquez, que conquistou seis títulos entre 2013 e 2019, sofreu um acidente que encerrou a temporada na primeira corrida da temporada 2020, quando quebrou o braço. Ele também perdeu quatro corridas em 2021 para se recuperar totalmente da lesão no braço e da concussão.

 

 


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus