20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Marc Márquez, lesionado, está liberado para retornar

MotoGP
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O hexacampeão mundial de MotoGP, Marc Márquez, recebeu luz verde para voltar ao trabalho com um período cansativo no motocross, anunciou sua equipe Honda.

Marquez, 28, sofria de visão dupla desde um acidente de treinamento off-road no final de outubro.

Ele então perdeu as duas últimas rodadas da temporada e a sessão de testes de Jerez em dezembro.

"Marc Marquez passou por um exame médico na segunda-feira passada. O oftalmologista confirmou uma clara melhora em sua visão", disse um comunicado nesta quinta-feira.

“Com este progresso, o piloto da Repsol Honda Team recebeu autorização para andar de moto e motocross, a disciplina mais exigente possível no mundo das duas rodas, foi escolhida por Márquez e sua equipe.

"Após uma ausência de três meses, o piloto espanhol voltou a rodar no Circuito de Ponts (Lleida). Depois de várias voltas, as suas sensações e sentimentos na moto eram mais do que optimistas."

Márquez perdeu toda a temporada de 2020 e as primeiras corridas de 2021 devido a uma lesão grave no braço direito sofrida em um acidente de corrida.

Apesar da fraqueza contínua no braço, ele venceu três corridas para terminar em sétimo no campeonato mundial do ano passado.

A temporada 2022 da MotoGP começa no Catar em 6 de março.

 

 

 


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus