19
Sex., Abr.
0 New Articles

MAPUTO ACOLHE CAMPEONATO AFRICANO DE VELA

O Clube Marítimo de Desportos, na cidade de Maputo, é palco a partir desta segunda-feira do Campeonato Africano de Vela das classes de laser e 420.

Mais Desporto
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Clube Marítimo de Desportos, na cidade de Maputo, é palco a partir desta segunda-feira do Campeonato Africano de Vela das classes de laser e 420.

O Comité organizador realizou, na tarde desta segunda-feira, a cerimónia de abertura da efeméride, onde vão participar seis selecções nacionais, perante os olhares dos espectadores e convidados.

A exibição das bandeiras nacionais dos seis países presentes encerrou a cerimónia que, incluía o último treino no campo das regatas, para o acerto das estratégias para concorrerem aos lugares do pódio.

O secretário-geral da Federação Moçambicana de Vela e canoagem, Hélio da Rosa, disse esperar que o certame traga alegrias para os concorrentes e o público espectador.

O técnico da selecção nacional de Moçambique de Vela, César Sanches, disse que o objectivo é atacar os lugares de pódio.

Por sua vez, o seleccionador angolano da modalidade, Rui Albuquerque, disse que os irmãos do atlântico, estão em Maputo com objectivos mais modestos.

O Campeonato Africano de Vela das Classes de Laser e 420, será disputado pelas selecções nacionais de Moçambique, Angola, África do Sul, Argélia, Seychelles e Tunísia.

 

 

 

 

Fonte:RM

Reditado para:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus