23
Ter., Abr.
0 New Articles

Satisfeito, Fernando Alonso crê que teve melhor fim de semana do ano na Hungria

Alonso ficou satisfeito com o resultado do GP da Hungria

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Piloto espanhol ficou satisfeito com o desempenho depois da corrida em Budapeste: "Este nosso resultado é mais real, este foi o melhor fim de semana", disse


Fernando Alonso demonstrou consistência durante todo o final de semana na Hungria. Desde as primeiras atividades no traçado de Hungaroring o piloto espanhol figurou na sétima posição e, largando desse posto, conseguiu fazer uma corrida segura e voltar a pontuar com a McLaren. Segundo o bicampeão mundial, esse foi o melhor fim de semana de sua equipe na temporada.
“Este é o melhor fim de semana sim, porque em Monaco fomos quinto, mas tivemos sorte. Este nosso resultado é mais real, este foi o melhor fim de semana”, comentou Alonso, que ainda completou. “Estamos em uma progressão boa, vamos de menos a mais todo o ano. A próxima semana também haverá corrida, a quarta desta maratona de julho, e espero que possamos repetir esse nível, estar aí nessas corridas, porque depois do verão chega Spa, Monza… Vem corridas complicadas, corridas em que sofremos”.
Fernando Alonso já havia ressaltado a evolução da McLaren durante essa temporada após um último ano decepcionante, que levou o espanhol, inclusive, a repensar sua carreira como piloto de Fórmula 1. Agora, diante de resultados mais expressivos, muito embora longe do ideal, o bicampeão da principal categoria do automobilismo projeta uma melhora ainda maior, mas reconhece que Mercedes, Red Bull e Ferrari ainda estão à frente.

“Saímos bem, depois a ideia era tentar o máximo de voltar com os pneus super macios. Depois, com os macios também. Fico muito feliz de ser o primeiro do restante do grid, porque Mercedes, Ferrari e Red Bull estão muito acima dos demais e nesta minibatalha saímos bem”, pontuou Alonso.

Já no próximo fim de semana os pilotos voltam às pistas para o Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1. Após perder a liderança do campeonato para Lewis Hamilton, Nico Rosberg espera fazer da força da torcida uma arma extra contra seu principal rival e reconquistar a ponta da tabela. Já Alonso vive na expectativa de figurar entre os primeiros colocados mais uma vez.



Fonte:Por Gazeta Press

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews