01
Sex., Jul.
0 New Articles

Felipe Massa mira pódio em Xangai em ressalta

Felipe Massa acredita que pode chegar ao pódio em Xangai

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Piloto da Williams acredita que essa pode ser uma etapa propícia para embalar e projeta que é possível terminar entre os três primeiros

 

Felipe Massa se sente à vontade na China. Quem revela isso é o próprio brasileiro, em declaração divulgada nesta quarta-feira no site oficial da Fórmula 1, onde o piloto fala das expectativas para o próximo Grande Prêmio e como lhe é agradável estar de volta ao país asiático.

“Acho que Xangai é uma ótima etapa e é sempre fantástico estar de volta a China. Tenho muitos fãs por lá, e sempre gosto de revê-los. As pessoas esperam no lado de fora do hotel o dia todo e trazem presente para mim e minha família, é realmente incrível estar com eles”, comentou Massa.

Mesmo sem iniciar a temporada com grandes resultados, o piloto da Williams acredita que essa pode ser uma etapa propícia para embalar, e já projeta, baseado em sua atuação na mesma prova no ano passado, que é possível terminar entre os três primeiros.

“Já tive boas corridas lá, inclusive no último ano, quando terminei em quinto. Estou confiante para outro bom desempenho, e quem sabe até mesmo conseguir terminar no pódio”, afirmou.

 

 

 

 

 

Fornecido por:Gazeta Press 2016 ( Stop.co.mz )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews