23
Ter., Abr.
0 New Articles

Felipe Massa afirma que Williams quer brigar pelo topo

Piloto brasileiro e Valtteri bottas visitaram uma fábrica da escuderia em Pessione, na Itália, e conheceram o novo carro da temporada

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Com a proximidade da estreia da temporada de 2016 da Fórmula 1, os pilotos da Williams, Felipe Massa e Valtteri Bottas, fizeram uma visita a uma fábrica da Williams na cidade italiana de Pessione para apresentar o novo desenho de seu modelo FW38 para a

temporada e falaram sobre as expectativas para o desempenho da equipe.

Muito otimista, o brasileiro analisa que em 2016 a escuderia inglesa pode fazer mais que os terceiros lugares das últimas duas temporadas. “Queremos lutar pela vitória e por títulos com a Mercedes e a Ferrari, colocar nossa equipe no topo”, afirmou Massa.

“O objetivo da equipe é melhorar os resultados do ano passado. Achamos que é, sim, possível fazer isso”, afirmou o companheiro de Felipe, Valtteri Bottas.

“Com cada novo circuito, nós precisamos aprender tudo de novo. É certo que agora temos simuladores que ajudam muito, mas quando você chega pessoalmente no circuito, há muitas coisas novas”, comentou Massa sobre o novo Grande Prêmio da Europa, disputado em Baku, capital do Azerbaijão. “É bonito descobrir novos lugares e novos países, faz parte do show da Fórmula 1″, completou.

Bottas também se mostrou preocupado com o novo circuito. “Novas culturas e novos circuitos são coisas bonitas, mas pessoalmente prefiro as pistas antigas, como Monza (Itália), Spa-Francorchamps (Bélgica) e Suzuka (Japão)” finalizou com ceticismo.

 

 

 

 

 

Fornecido por:Gazeta Press 2016 ( Stop.co.mz/desporto )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews