20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Verstappen encolhe os ombros de vaias da multidão de Silverstone

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O campeão de Fórmula 1 Max Verstappen minimizou vaias da multidão depois de se classificar na primeira fila do Grande Prêmio da Grã-Bretanha no sábado, enquanto a rival Mercedes pediu aos fãs que mostrassem mais respeito.

Verstappen da Red Bull e o favorito da Mercedes e sete vezes campeão mundial Lewis Hamilton colidiram em Silverstone no ano passado, com o britânico vencendo depois que o piloto holandês se aposentou.

A temporada terminou em grande controvérsia em Abu Dhabi depois que uma mudança tardia no procedimento do safety car efetivamente entregou o título a Verstappen e deixou Hamilton e seus fãs se sentindo roubados.

"Se eles querem vaiar, eles fazem isso. Para mim, isso não vai mudar nada", disse Verstappen, que ficará em segundo lugar atrás de Carlos Sainz, da Ferrari, no domingo.

O líder do campeonato, que foi aplaudido quando girou, disse que as vaias foram decepcionantes porque dificultaram ouvir as perguntas feitas pelo piloto britânico para amputados duplos, Billy Monger.

 

"Estou feliz por estar sempre aqui. É uma grande pista, uma grande atmosfera em geral. Talvez alguns deles não gostem de mim. Tudo bem. Todos eles têm suas próprias opiniões e eu não me importo", disse ele. adicionado.

Hamilton, que foi vaiado pelos torcedores de Verstappen na Hungria no ano passado com o jovem holandês dizendo que não cabia a ele dizer o que fazer, disse que não concorda com as vaias.

"Não precisamos fazer isso. Devemos estar aqui pressionando todo mundo", disse o britânico a repórteres.

"Mas eu realmente aprecio o apoio que tenho aqui, e talvez alguns deles ainda estejam sentindo a dor do ano passado. Então, de qualquer forma, agradeço."

O chefe da equipe, Toto Wolff, disse que vaiar era abusivo.

"Acho que isso é antidesportivo", acrescentou o austríaco.

"Está claro que amamos o apoio que os pilotos têm aqui e a equipe, isso é fantástico e o entusiasmo. Mas se você não gosta dos outros caras, fique em silêncio. Acho que seria uma boa maneira.

"Acho que nenhum dos pilotos merece vaias, seja lá o que aconteceu no ano passado, seja qual for a competição."

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews