05
Ter., Jul.
0 New Articles

Vince McMahon é preso após confronto com Roman Reigns

Chefão da WWE tentou agredir um policial após o mesmo se recusar a prender o campeão mundial peso-pesado da empresa

Lutas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

No Monday Night RAW da última segunda-feira (28 de dezembro), realizado no Brooklyn, Nova York, o chefão da WWE, Vince McMahon, apareceu mais uma vez para confrontar o campeão mundial peso-pesado, Roman Reigns.

Porém, o que ele não sabia é que acabaria sendo preso graças a ele e também sua filha, que se meteu na discussão dos dois. O lutador John Cena também retornou aos ringues da empresa pouco mais de um mês depois de perder o cinturão dos Estados Unidos.

Vince McMahon é preso após confronto com Roman Reigns e policiais:

Logo no início do programa, o chefão da WWE, Vince McMahon, fez mais uma aparição nos ringues para dizer ao campeão mundial peso-pesado, Roman Reigns, que ninguém poderia desrespeitar sua filha e sua família como ele havia feito na última semana, quando virou suas costas para Stephanie.

Após muita discussão entre ambos, o “Super-Homem” empurrou o Sr. McMahon, que começou a fingir uma lesão no pescoço e chamar por ajuda, até que sua sucessora finalmente apareceu na arena, acompanhada por diversos policias, exigindo a prisão de Reigns após essa agressão contra um senhor de mais de 70 anos.

Porém, o que ela não esperava eraque  as autoridades locais se negassem a prender o campeão por um problema pessoal deles, algo que enfureceu completamente Vince. Com isso, o dono da empresa tentou agredir um dos detetives, que ordenou de imediato a prisão do cartola.

No final do segmento, Sr. McMahon saiu algemado do local, seguido por sua filha Stephanie, que exigia que o liberassem. Roman Reigns ficou parado dentro do ringue, sorrindo de tudo aquilo que havia acontecido com ele.

Confira os resultados do evento:

Neville derrotou Kevin Owens

Sasha Banks derrotou Becky Lynch

Kalisto derrotou Kofi Kingston

Big E derrotou Sin Cara

Ryback derrotou Big Show por contagem

Sheamus, Rusev e King Barrett derrotaram The Usos e Dean Ambrose

John Cena derrotou Alberto Del Rio por desclassificação

 

 

Fornecido por: Da GAZETA PRESS 2016 ( STOP)

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus