25
Qui., Abr.
0 New Articles

Roger Federer e Andy Murray se enfrentarão em partida beneficente na Suíça

Rivais em quadra, suíço e britânico vão se unir em abril de 2017 por uma boa causa

Tennis
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Tenistas vão participar do 'Match for Africa' no próximo dia 10 de abril, evento que vai arrecadar fundos para a fundação do suíço, que ajuda crianças que vivem em situação de extrema pobreza,Roger Federer e Andy Murray já possuem um compromisso

fechado para 2017. A dupla de astros do tênis mundial se enfrentará na Arena Hallenstadion, em Zurique, na Suíça, em uma partida beneficente organizada pelo próprio tenista local.

Esta será a terceira edição do “Match for Africa”, evento produzido para arrecadar fundos para a Fundação Roger Federer. A partida, de acordo com o suíço, está marcada para o dia 10 de abril do próximo ano.

Inicialmente, Federer e Murray duelariam em novembro deste ano. Porém, o ex-número 1 do mundo segue afastado das quadras, recuperando-se de uma cirurgia no joelho. O suíço não disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, vencidos pelo britânico.

“Estou extremamente feliz em saber que Andy, um dos melhores jogadores do mundo, aceitou o convite para vir a Zurique ajudar a angariar fundos para minha fundação de imediato. Porém, estou mais feliz ainda que finalmente poderei jogar em frente dos meus fãs novamente”, declarou Federer.

 

A instituição do suíço auxilia financeiramente crianças que vivem em situação de pobreza, e apoia projetos educacionais em países africanos e na Suíça. Os ingressos para o duelo comemorativo serão vendidos a partir de 16 de novembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus