01
Sex., Jul.
0 New Articles

Boyd Rankin: Irlanda troca de ritmo bowler

"Sou grato a Inglaterra para a oportunidade de jogar cricket teste", disse Rankin, 31.

Cricket
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Warwickshire jogador Boyd Rankin vai jogar para a Irlanda no Twenty20 Mundo depois de voltar da Inglaterra.

 

Rankin sofreu cãibras em sua aparência Teste única contra a Austrália, em janeiro 2014, em seguida, caiu em desuso com o país comutou a em 2012.

"Sou grato a Inglaterra para a oportunidade de jogar cricket teste", disse Rankin, 31.

"Mas, com poucas oportunidades nos últimos dois anos, eu senti que era hora de seguir em frente nesta fase da minha carreira. Estou muito feliz por estar retornando para a Irlanda."

Ele se reuniu com Cricket Irlanda na semana passada para selar o que é um retorno em tempo útil, dada a iminente Twenty20 Mundial na Índia.

A última aparição de Rankin para a Inglaterra foi em 17 de janeiro de 2014, tornando-o elegível nos termos da regulamentação do TPI para jogar novamente para a Irlanda em 18 de Janeiro de 2016.

O jogador Londonderry-nascido será, portanto, disponível para a partida InterContinental Cup com Papua Nova Guiné na Austrália a partir de 31 janeiro - 3 fevereiro e, em seguida, o ICC World Twenty20 em março.

Ele fez a última de suas 82 partidas pela Irlanda durante o Mundial 2012 Twenty20 no Sri Lanka, tendo 112 wickets em uma média de 24,12 antes de aparecer para a Inglaterra 11 vezes entre 2013 e 2014.

"Há uma oportunidade real para a Irlanda para obter o status de teste agora, e essa perspectiva era uma atração real para mim - eu adoraria fazer parte da história", acrescentou.

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus