01
Sex., Jul.
0 New Articles

Brendon McCullum: capitão da Nova Zelândia para se aposentar em fevereiro

Kane Williamson será o capitão da Nova Zelândia no Twenty20 Mundial na Índia, que começa no dia 8 de março.

Cricket
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

capitão nova Zelândia Brendon McCullum é se aposentar do críquete internacional.

 

A 34-year-old rebatedor confirmou que a série de duas Teste contra a Austrália, em fevereiro será seu último.

McCullum é o segundo em todos os tempos artilheiros execução de teste do quivi, com 6.273 vai de 99 jogos, incluindo 11 centenas.

"Eu amei a minha oportunidade para jogar, e capitão do Black Caps. Mas todas as coisas boas têm que chegar a um fim, e eu sou apenas grato pela experiência maravilhosa", disse ele.

Kane Williamson será o capitão da Nova Zelândia no Twenty20 Mundial na Índia, que começa no dia 8 de março.

McCullum, que fez sua estréia no Teste de 2004 contra a África do Sul e tornou-se capitão em todos os formatos em 2013, vai se tornar o primeiro homem a jogar 100 testes sucessivos de estréia, quando ele leva os bonés pretos no primeiro teste contra a Austrália em Wellington em 12 de Fevereiro .

O ex-wicketkeeper tem sido crucial para execução de sete testes invictos até uma derrota recente na Austrália dos tampões, tornando-se o primeiro neozelandês a marcar um século triplo quando alcançou 302 contra a Índia em fevereiro de 2014.

Ele também levou os Kiwis à sua primeira final da Copa do Mundo de Críquete no início deste ano, onde também perdeu para a Austrália.

O destro marcou 5.909 corridas em 254 internacionalizações de um dia com cinco centenas e 31 anos cinquenta, e é o único jogador com duas centenas internacionais em Twenty20 cricket.

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus