05
Ter., Jul.
0 New Articles

'Barca' do United: quatro jogadores podem deixar o clube em 2016

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Com pouco espaço no time, Phil Jones, Ashley Young, Nick Powell e Victor Valdes não devem permanecer no elenco para o restante da temporada

 

A fraca temporada que o Manchester United faz até o momento, eliminado na fase de grupos da Uefa Champions League e apenas quinto colocado na Barclays Premier League, deve acabar promovendo uma verdadeira revolução no elenco, com a chegada de reforços e a saída de alguns atletas, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Louis van Gaal.

Segundo informações do jornal britânico Daily Express, a lista de 'saídas' para o início de 2016 tem ao menos quatro nomes: o goleiro Victor Valdes, o zagueiro Phil Jones, o meia Ashley Young e o atacante Nick Powell. E o caso de cada um é diferente.

Enquanto Jones e Young, que vinham sendo utilizados na última temporada com certa regularidade, acabaram perdendo espaço com a chegada de outros atletas, Nick Powell sofre com a falta de oportunidades: o jovem de apenas 21 anos esteve em campo em apenas duas oportunidades e não tem perspectiva de melhora.

Por fim, o caso mais emblemático: Victor Valdes. A relação do espanhol com o treinador holandês começou a ruir ainda antes do início da atual temporada, quando Van Gaal acusou o comandado de querer 'desestruturar o elenco' e disse que não mais o utilizaria.

Assim, o quarteto deve ser negociado na próxima janela de transferências, e alguns clubes já demonstram interesse nos atletas. Ao todo, os Red Devils podem faturar, no mínimo, 22,2 milhões de libras (R$ 130,7 milhões) se o valor de mercado atual de cada um dos jogadores for utilizado nas negociações.

 

 

Fonte:STOP © 2015 Foxsports

 

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus