25
Qui., Abr.
0 New Articles

Kovacic precisa de 'milagre' para jogar na final - Tuchel

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O meio-campista do Chelsea, Mateo Kovacic, precisa de um "milagre" para se encaixar a tempo da final da Copa da Inglaterra contra o Liverpool no sábado, depois que o croata saiu mancando na vitória de 3 x 0 de quarta-feira sobre o Leeds United, disse o técnico Thomas Tuchel.


Kovacic foi o alvo de uma entrada imprudente do ala do Leeds, Dan James, que recebeu um cartão vermelho direto para o desafio de 24 minutos.

"Digo como treinador e não como especialista, mas para mim é muito improvável que ele jogue a final da Copa", disse Tuchel a repórteres.

"Ele tentou jogar mais 15 minutos, o que era quase impossível, então agora ele está com o tornozelo inchado e com muitas dores".

O jogador de 28 anos, que também perdeu três jogos devido a um problema no tornozelo no mês passado, tem sido um jogador importante para o Chelsea nesta temporada, fazendo 43 jogos em todas as competições e contribuindo com seis assistências.

"Se ele perder, estou muito desapontado - ele foi um titular claro. Ele está com muita fome e determinado e (estava) animado para jogar esta partida", acrescentou Tuchel.

"Claro, ele está com medo agora de perder. Veremos. Precisamos esperar. Talvez tenhamos um milagre e o tornemos possível."

Mason Mount, Christian Pulisic e Romelu Lukaku marcaram em Elland Road, enquanto o Chelsea se recuperava de uma pequena queda para conquistar sua primeira vitória em quatro jogos da liga.

"Precisávamos dar um passo à frente, havia uma razão pela qual sofremos gols e fizemos isso como equipe", disse Tuchel. "Não foi nada novo o que fizemos hoje, mas fizemos isso em um nível muito mais alto de foco e disciplina do que nas últimas partidas".

O Chelsea está em terceiro na classificação com 70 pontos, quatro à frente do Arsenal, que pode diminuir essa diferença com uma vitória contra o Tottenham Hotspur na quinta-feira.

 

 

 


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus