25
Qui., Abr.
0 New Articles

Impulso maciço para Stellies antes do final do Diski

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O treinador do Stellenbosch FC, Evangelos Vellios, confirmou que o melhor marcador do clube, Fuad Johnson, regressou da Bélgica e está na disputa pela equipa titular neste fim-de-semana.

O atacante de 20 anos estava em julgamento com o time belga Royal Antwerp por duas semanas.

Ele estava na Bélgica ao lado de seu companheiro de equipe Antonio van Wyk, que estava com K.V.C. Westerlo.

Vellios revelou que Johnson seria um grande impulso para eles indo para a grande final, onde o título do Diski Challenge será decidido. No último fim de semana, Van Wyk fez parte da equipe quando derrotou o Maritzburg United por 4 a 2.

Stellies enfrentará o complicado TS Galaxy no Tsakane Stadium no sábado, onde um ponto será suficiente para eles conquistarem o título.

"Ele [Johnson] também chegou, estará disponível para a partida final e estamos confiantes de que contribuirá de forma positiva", revelou Vellios.

Mas o treinador deixou claro que ele não iria apenas pular para o time itinerante; ele terá que trabalhar duro.

Johnson é o artilheiro do clube com 11 gols nesta temporada. Ele está entre os principais jogadores que desempenharam um papel influente na equipe naquela temporada e que o viram atrair o interesse de clubes europeus.

Vellios acrescentou: "Fuad compreende que teve de trabalhar muito para chegar ao plantel. Vai ter de o demonstrar nos treinos porque os outros jogadores também se saíram excepcionalmente bem na sua ausência".

O Stellenbosch está no topo da tabela com 61 pontos, dois à frente do SuperSport United, que está em segundo lugar. Se acontecer de Stellies perder e SuperSport vencer, Matsatsantsa será coroado o novo campeão do Diski Challenge.

Vellios disse que neste momento não está nem pensando em perder a partida, mesmo sabendo que o Galaxy não facilitará nada para eles.

 

 

 


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus