25
Qui., Abr.
0 New Articles

Comores em desvantagem contra Camarões

Taça das Nações Africanas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Os Camarões, anfitriões da Copa das Nações Africanas, estarão determinados a evitar uma surpresa quando enfrentarem as estreantes Comores no Estádio Olembe, na segunda-feira. A largada é às 21h CAT (SA, GMT+2)
Os Leões Indomáveis ​​avançaram para as oitavas de final como vencedores do Grupo A depois de somar sete pontos nas três primeiras partidas do torneio.

A equipe de Toni Conceição iniciou sua campanha no Afcon 2021 com uma vitória por 2 a 1 sobre Burkina Faso e depois goleou a Etiópia por 4 a 1 antes de empatar em 1 a 1 com Cabo Verde.

Os pentacampeões africanos foram sorteados no mesmo grupo que os celacantos para as eliminatórias e registraram uma vitória por 3 a 0 mais recentemente, depois que seu primeiro encontro terminou em um empate de 1 a 1.

Conceição deu as boas-vindas ao descanso de uma semana antes do próximo encontro, depois de atingir a meta inicial de passar da fase de grupos.

"Conseguimos o nosso primeiro objectivo que foi a qualificação na próxima fase. Queríamos terminar a fase de grupos com uma vitória, mas a equipa de Cabo Verde foi boa e não nos permitiu isso", disse na entrevista pós-jogo esta segunda-feira. .

"Agora temos que preparar bem as oitavas de final aqui em Olembe com mais recuperação."

Os homens de Amir Abdou já fizeram história ao se qualificarem para o evento final pela primeira vez em sua história. mas eles esperam manter o sonho vivo por mais um pouco ainda.

A nação insular avançou para a fase eliminatória como um dos melhores terceiros colocados, tendo conquistado três pontos em seus três jogos no Grupo C.

Foi possível graças à impressionante vitória por 3-2 sobre o Gana, depois de perder os dois primeiros jogos da fase de grupos contra o Gabão (1-0) e Marrocos (2-0).

No entanto, eles sofreram um golpe na preparação para o confronto com todos os três goleiros indisponíveis devido a lesões e Covid-19.

Moyadh Ousseini e Ali Ahamada estão em isolamento após testarem positivo para o vírus, enquanto Salim Ben Boina está de fora devido a lesão. Isso significa que um dos jogadores de campo estará no gol.

"Já escolhemos um jogador de linha que vai começar como goleiro... É um jogador que nos treinos mostrou que pode jogar como goleiro", disse o assistente técnico das Comores, Daniel Padovanni.

 

Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notíci

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus