12
Sex., Ago.
0 New Articles

Em dia de chuva, Justin Marks vence primeira na Xfinity após oito anos; Piquet abandona

Justin Marks foi o vencedor da etapa de Ohio da Xfinity Series

Nascar
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Na Nascar desde 2008, piloto da Chevrolet alcançou o lugar mais alto do pódio no circuito de Mid-Ohio Sports; brasileiro deixou corrida depois de se envolver em acidente

O piloto Justin Marks, da Chevrolet, venceu a etapa de Ohio da Nascar Xfinity Series, neste sábado (13 de agosto). Em dia chuvoso, o #42 resistiu ao mau tempo e, sem sofrer acidentes ao longo da corrida, ao contrário de Nelsinho Piquet, o experiente automobilista precisou lidar com as investidas de Bryan Blaney, segundo colocado, para a confirmar a sua primeira vitória na Nascar após oito temporadas. O FOXPlay.com transmitiu ao vivo e com exclusividade.

Com o resultado, Justin Marks subiu para a 23ª colocação, com 257 pontos, no torneio de pilotos da Xfinity Series. Nono colocado no circuito de Ohio e líder da competição, Elliot Sadler soma 700 pontos, 25 a mais do vice-líder Daniel Suárez, que possui 675.

A prova em Ohio começou com um início eletrizante. Logo na primeira volta, o líder da competição, Elliot Sadler, assumiu a ponta da corrida. No entanto, uma forte chuva paralisou a disputa. No retorno, um grave acidente envolvendo cinco carros tirou o brasileiro Nelsinho Piquet da etapa.

Na 67ª volta, após mais um reinicio depois da chuva, o piloto Justin Marks, da Chevrolet, assumiu a ponta da corrida. Consistente até o final, o Marks conseguiu resistir na liderança, o que lhe deu a primeira vitória como corredor da Nascar após oito temporadas em atividade.

No próximo final da semana, em Bristol, acontece a próxima etapa da Xfinity Series.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus