01
Sex., Jul.
0 New Articles

Erik Jones faz corrida quase perfeita e vence XFinity em Iowa

Erik Jones fez valer a vitória em Iowa

Nascar
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Nem o tempo seco tirou a emoção corriqueira da Nascar. Na noite deste sábado (30 de julho), Erik Jones fez uma prova quase perfeita e venceu a etapa de Iowa da XFinity Series. O evento aconteceu na tradicional Iowa Speedway, um circuito oval curto, que

sempre traz muito acidentes e troca de posições. O FOX Sports 2 e o FOXPlay.com transmitiram toda a corrida com narração de Thiago Alves e comentários de Edgard Mello Filho.

Com a vitória, o piloto do carro 20 chegou aos 584 pontos e segue na briga pelas primeiras posições. Líder do campeonato, com 633 pontos, Ellitt Sadler foi o terceiro e Ty Dilon ficou com a segunda posição. Brennan Poole e Dakoda Armstrong completaram o topo 5.

A corrida começou com o pole position Danil Suárez dando mostras que poderia dominar a prova do início ao fim. Um acidente, porém, fez com que o piloto fosse ultrapassado por Erik Jones, que manteve a ponta até a bandeirada.

Como a Sprint Cup acontece neste domingo em Pocono, apenas um piloto da categoria que briga pelo chase decidiu comparecer em Iowa. Brad Keselowski participou e terminou na oitava colocação.

 

 

 

 

 

Fonte:  FOX Sports

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus