25
Qui., Abr.
0 New Articles

Venda de ingressos para Paralimpíada do Rio ultrapassa os 1,5 milhões

O número de torcedores que estarão nos Jogos Paralímpico cresceu consideravelmente, e diversas finais já estão esgotadas (

Jogos Olímpicos
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O número de ingressos vendidos para os Jogos Paralímpicos ultrapassou a marca de 1,5 milhões neste domingo (04 de setembro), a três dias da Cerimônia de Abertura no Rio de Janeiro. Agora, restam cerca de um milhão de entradas para os Jogos.

Diretor do Comitê Rio 2016, Mario Andrada afirmou que houve uma mudança positiva no motivo e aumento das vendas. “Primeiro vimos uma energia muito grande vinda dos Jogos Olímpicos e pessoas que simplesmente queriam estar no Parque Olímpico da Barra. Agora, vemos torcedores que estão buscando por atletas e partidas específicos. Ver que o esporte se tornou a principal razão pela qual os ingressos são comprados é muito animador”, colocou.

Após um começo tímido, as vendas se alavancaram nas últimas semanas. Só no dia 24 de agosto foram 145 mil ingressos vendidos, um recorde nos Jogos Paralímpicos. Diversas finais já estão esgotadas, mas importantes competições ainda têm entradas disponíveis.

Daniel Dias – maior medalhista brasileiro nos Jogos -, Teresinha Guilhermina, André Brasil e Alan Fonteles decidem medalhas logo nos dois primeiros dias e suas competições ainda possuem ingressos à venda.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado para:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus